Author Details

» » JJ conquista segundo título com barrigada do WSL | Com vídeos

Mais uma vez, a torcida brasileira acusa o WSL de empurrar o queridinho da mídia americana, John John Florence, tal qual no ano passado, para a conquista do segundo título na sua carreira.

Gabriel Medina foi eliminado pelo vencedor do Pipe Master, Jeremy Flores.
No ano passado, a confusão foi na etapa de Trestle. Após uma onda em que a torcida achou que o ídolo brasileiro, Gabriel Medina teve uma nota subavaliada, sendo eliminado, deixando o caminho livre para o ídolo americano, John John Florence chegar ao seu primeiro título de campeão mundial do WSL. Neste ano, nova conquista do americano queridinho do WSL e mais polêmica.

Desta vez, a barrigada foi na bateria do próprio JJ, contra Ethan Ewing, pelo terceiro Round do Pipe Masters. Ewing precisava de 4,67 para virar a bateria, pegou uma onda da série para o Back Door, botou pra dentro, assistiu o mundo rodar em sua volta por alguns segundos, saiu do tubo antes da baforada e mandou um flooter irado na junção. Quando o locutor falou a nota 4,60 para o australiano, a praia saltou um assustado Hoooowwww. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar